“O Salão Automóvel de Londres foi o evento de automobilismo do ano”

se você está pensando em algumas datas consideráveis ​​que ajudaram a mudar a cena do Reino A Nissan’s Sunderland Factory, que passa a vencer o mundo; Setembro de 88 – The Introduce of Auto Express, a maior parte vendida da Grã -Bretanha e a Revista de Truck; Maio de 2016 – O renascimento do Salão Automóvel de Londres. O evento automobilístico deste ano e, suspeito, muitos anos vindos.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Eu estava presente nas três ocasiões. No primeiro, eu era um repórter novato, entrevistando nervosamente a Sra. Ti. Em seguida, servi como um dos editores introduzidos desta revista. Por fim, coloquei quatro dias na enorme exposição de carros e caminhões de maio.
• London Motor Show: Notícias Round-Up
O Reborn London Show me lembra os nascimentos da Nissan Factory e do Auto Express; Inúmeros cínicos declararam que todos os três empregos parariam de funcionar – assim como estavam errados.
Aqueles que achavam que “não há apetite por um Salão Automóvel de Londres em 2016” realmente no local no dia da imprensa, a noite da pré -visualização e os três dias públicos no início deste mês? ER não. No entanto, eu era, assim como posso verificar se esses dias públicos estavam esgotados.
A localização foi atingida por entusiastas do mundo real, alguns deles comprando carros e caminhões lá, bem como então, como os executivos de Mazda, Mitsuoka e Tesla testemunharão os executivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post