A BMW para fazer extras como assentos aquecidos com opções baseadas em assinatura

BMW revelou um punhado de novos recursos para automóveis que executam a versão mais recente do software de infotainment IDRIVE da marca, que eventualmente incluirá a capacidade de fazer com que os recursos de conforto e conveniência, como como assentos aquecidos com base na assinatura.
A partir de julho, todos os modelos BMW recém-construídos que executam a versão da sétima geração do IDRIVE receberão atualizações e novos recursos. Os proprietários de modelos existentes com o IDRIVE 7 também receberão os novos recursos por meio de uma atualização de software ao ar.

BMW linhas de volta à decisão de cobrar taxas de assinatura do Apple CarPlay

Como parte da atualização gratuita, a BMW planeja expandir gradualmente sua linha de ofertas digitais pós-venda para incluir “certas funções de conforto”, como assentos aquecidos, o que significa que os compradores que não os optam na compra poderão desbloqueá-los via aplicativo ou através do sistema de infotainment por um preço.
Anúncio – Artigo continua abaixo

As funções já estarão embutidas no carro, exigindo que os proprietários os comprassem completamente ou se inscrevam por um período de um a três anos. No entanto, todas as funções e extras desbloqueáveis ​​e internos estarão disponíveis com um período de teste de um mês.
A atualização, que a BMW diz que é sua “atualização mais abrangente de software de veículos até o momento”, também inclui navegação atualizada, uma reformulação para o assistente pessoal da BMW e a adição da conectividade sem fio para smartphones Android Auto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post