A linha Vauxhall Corsa atualizada com novos motores e especificações

Vauxhall atualizou a popular linha Corsa Supermini com duas emissões de emissões de 6,2 euros e um punhado de ajustes. A nova gasolina de 1,4 litro, que vem com 74 ou 89bhp, pode emitir até 130g/km de CO2 dependente de caixa de engrenagens-um manual de cinco velocidades e automáticos de seis velocidades são usados ​​(embora os motoristas de automóveis tenham que especificar o unidade muito mais poderosa).
Anúncio – Post continua abaixo

Independentemente da potência, a unidade manual de 1,4 litros atinge um ciclo combinado reivindicado de 50,4mpg, que cai para 46,3mpg para o automóvel. O torque também é o mesmo para os dois motores – com 130 nm chegando a 4.000 rpm.
• Revisão de Vauxhall Corsa
Além das mudanças mecânicas, a Vauxhall adicionou um novo modelo de nível de entrada, chamado Active, que começa em 11.250 libras e vem com rodas de liga leve Bluetooth, Bluetooth e controle de liga leve de 15 polegadas e cruzeiro como padrão. O restante do alcance é composto de seis acabamentos: design, energia, esporte, SRI NAV e SE NAV, com um modelo SRI VX no topo da faixa. Compre livros para o alcance atualizado estão abertos agora.
A Vauxhall também introduziu o Lux Pack-que custa 1.550 libras e traz consigo uma câmera de vista traseira, controle de clima e rodas de liga leve de diamantes de 17 polegadas, no entanto, está disponível apenas para os clientes que escolhem o acabamento SE Nav.
O esportivo Corsa GSI, prometeu estar à venda este ano ainda não chegou, mas espera-se também que também apresente um motor a gasolina de 1,4 litros, mas com 148bhp de corise turbo. Dentro do GSI, haverá assentos esportivos Recaro, e ele receberá a suspensão e os freios do VXR quente.
Você gostaria de ler muito mais das notícias e críticas atuais de Vauxhall? Em seguida, confira nossa página de hub dedicada aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post