A BMW adiciona modelo diesel 620D de quatro cilindros à linha de 6 séries GT

Uma nova opção de motor a diesel de quatro cilindros de nível básico foi adicionada à seleção de unidades de energia da BMW 6 Series GT, o novo modelo que adquiriu o Crachá de 620d.
Isso significa que o Mercedes CLS e o Audi A7 da BMW agora possuem opções de motores a cinco, enquanto a energia de quatro cilindros está disponível na forma de gasolina e diesel ao lado das unidades de seis cilindros mais poderosas. Nem o Merc nem o Audi vem com a opção de um quatro cilindros ainda.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores carros executivos à venda 2018
O 6 Series GT em si é uma adição bastante nova à faixa BMW. Revelado no Salão Automóvel de Frankfurt no ano passado, é essencialmente uma versão rebatida dos 5 GT.
A unidade turbo de 2,0 litros produz 187bhp, com máximo de 400Nm de torque disponível abaixo da banda Rev, entre 1.750rpm e 2.500rpm. A BMW afirma que o novo 620D é capaz de 0-62 mph em 7,9 segundos, enquanto o acionamento é enviado para as rodas traseiras por meio de uma caixa de engrenagens automática Steptronic de oito velocidades.
O novo membro da Família GT da série 6 é a versão mais eficiente de combustível no papel. A BMW reivindica 56,7mpg em uma execução combinada, enquanto as emissões de CO2 são classificadas em 129g/km.
Apesar de ser o modelo de nível básico, a tecnologia de suspensão e unidade disponível ainda mais o intervalo tornará a lista de opções do 620D, incluindo a suspensão de ar de dois eixos adaptável da BMW e a direção ativa integral. Os preços completos do Reino Unido e uma data de lançamento serão revelados em breve.
Agora leia tudo sobre o mais recente carro-conceito da BMW, o IX3 totalmente elétrico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post