Jaguar F-Type 4WD Spied

Essas mais recentes fotos de espionagem mostram que a Jaguar está preparando as versões de tração nas quatro rodas do carro esportivo do tipo F. As fotos mostram um par de F-Types-um cupê, o outro um roadster, usando camuflagem na metade da frente. O disfarce tenta ocultar uma corcunda pronunciada no capô, não vista nos tipos F existentes.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Acredita -se que o capô jubarte indique que os engenheiros da Jaguar elevaram levemente os pontos de montagem dos motores V6 e V8 sobrealimentados, permitindo que eles apertem um diferencial frontal e os eixos de transmissão sob o motor.
A Jaguar tem experiência anterior aqui: agora fornece variantes de tração nas quatro rodas dos salões XF e XJ em mercados de clima frio como a América do Norte e a Rússia, que objetivo competir com a faixa BMW XDrive, Mercedes 4Matic Family e, claro, o O Quattro familiar varia da Audi.
Além disso, o novo Jaguar Xe Saloon, que chegará aos showrooms na primavera de 2015, e o primeiro SUV da Jaguar que será entregue em 2016, estará disponível com tração nas quatro rodas e tração traseira em muitos mercados globais.
A adição de tração nas quatro rodas ao F-Type daria à Jaguar um concorrente de desempenho para qualquer clima para preocupar os gostos do Porsche 911 Carrera 4 S e o Quattro-Drive Audi R8. Os tempos de aceleração excepcional em comparação com a família do tipo F de tração traseira posicionariam naturalmente os 4×4 F-Types como os modelos mais caros, muito mais importantes na crescente família do tipo F.
Enquanto isso, a Maserati anunciou ontem que seu novo Alfieri Coupe and Convertible, que entrará na produção em 2016 e 2017, respectivamente, será fornecido nas configurações de tração traseira e nas quatro rodas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post