Milhões de dirigir cegos, como são tão vãos para as especificações

milhões de motoristas estão ficando cegos nas estradas da Grã -Bretanha, já que eles também são em vão usar seus óculos.
Um em cada oito motoristas que deveriam usar óculos enquanto atrás do volante admite dirigir sem eles, de acordo com uma pesquisa de uma pesquisa para o Focus do Eye Center.
Aqueles com menos de 44 vezes eram 15 vezes muito mais propensos a deixar seus óculos em casa do que os mais de 55 anos, bem como 43 % dos que admitiram não usar especificações para dirigir quando deveriam declarar que era uma vaidade. Outros afirmaram que era muito bom ou regularmente não se lembrava de seus óculos antes de entrar no carro.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• 21.000 novos motoristas proibidos para nenhum seguro
Os motoristas pegaram não usando seus óculos perigo para multas significativas, além de perder sua licença. Se você está em um grande acidente, foi feito pela polícia, uma das primeiras coisas que eles farão é inspecionar sua visão. Se houve uma morte em um acidente, assim como você não está usando óculos quando deve ser, pode lidar com a taxa de desencadear a morte por direção prejudicial – o que leva uma sentença de prisão.
Da mesma forma, existe prospectiva para uma disputa de cobertura de seguro – mesmo que atualmente não haja demanda para notificar seu fornecedor se você exigir óculos ao retirar a cobertura.
No entanto, Graeme Trudgill, diretor executivo da British Insurance Coberage Brokers ‘Association, afirmou que, embora nunca tenha ouvido falar de uma reivindicação de seguro sendo rejeitada, já que alguém não estava usando seus óculos, isso pode acontecer.
• Carros a diesel e contaminação de caminhões 25 vezes acima do limite legal
Ele disse: “Não há uma redação específica em uma política de motor informando que você deve usar óculos se exigir, no entanto, ao mesmo tempo que os motoristas têm a responsabilidade de tomar cuidado sensato para proteger contra danos ao seu veículo. Não usar óculos pode ser considerado como não tomando cuidado sensata, por isso há um problema em potencial. ”
O que você pode – assim como não pode – usar ao volante
Varifocais/bifocais
Tudo bem de usar – assim como realmente será útil para uma leitura mais simples de speedômetros e “as marinhas de satélite.
Lentes de contato
Se você exigir óculos, no entanto, estiver preocupado com a vaidade, tente entrar em contato com as lentes como uma alternativa sem risco.
óculos Google
Tecnicamente, tudo bem para usar para dirigir – no entanto, você será multado por utilizar a própria tecnologia, como um telefone celular.

Óculos de sol de tom variável
Legal, no entanto, não é aconselhado. Carros e telas de caminhão filtram a luz UV, para que essas lentes possam acabar sendo tão escuras.
O que você acredita sobre problemas relacionados à vaidade quando isso se preocupa em dirigir? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post