O novo Audi Q7 espiou não -apontado antes do lançamento de 2015

O próximo Audi Q7 foi capturado com quase nenhuma camuflagem antes de sua revelação oficial no Detroit Motor Show em janeiro de 2015.
O Q7 de saída está à venda com atualizações mínimas, considerando que 2006, portanto a substituição está atrasada. Nossas imagens mais atuais indicam uma aparência menos intimidadora, bem como uma possível redução de tamanho para facilitar a condução e o estacionamento sem impedir o espaço interior.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Isso contraria com uma queda esperada de cerca de 300 kg, de maneira semelhante ao Range Rover, graças ao uso substancial de alumínio na plataforma do carro. Isso deve aumentar substancialmente a economia de combustível e a eficiência com os novos motores do carro.
10

O novo Q7 compartilhará a plataforma ‘MLB 2’ do VW Group com o próximo Porsche Cayenne, bem como o Bentley SUV, embora adaptado, pois nenhum desses automóveis deve oferecer uma opção de sete lugares.
Há uma grade hexagonal com ecos do novo TT Coupe, bem como os novos faróis liderados por matriz vistos pela primeira vez no salão de luxo Audi A8. Na parte traseira, há lâmpadas LED, além de imposição de escapamentos retangulares, com um design de porta traseira mais limpa.
• Melhores SUVs de 2014
Anteriormente, identificamos o Q7 no Nurburgring, bem como o leito de teste parecia ser um protótipo híbrido de plug-in do SUV. Da mesma forma, são esperadas novas versões do 3.0, bem como motores a diesel TDI de 4,2 litros vistos no carro atual, bem como novos turbo petrols, bem como possivelmente até o novo diesel de quatro cilindros que a Volkswagen estreou recentemente.
Todos os modelos ainda devem manter a tração nas quatro rodas e obter uma caixa de câmbio automática de oito marchas, embora eventualmente o novo DSG de 10 velocidades do VW Group possa aparecer. Os preços devem começar em cerca de £ 45.000. Espere também detalhes mais próximos do show de Detroit em janeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post