O melhor dos demais em Frankfurt 2017

, o Salão Automóvel de Frankfurt é uma das maiores datas do calendário automotivo. O programa deste ano viu grandes estreias públicas da Mercedes, Renault, Land Rover e Ford, além de veículos da BMW, Kia e Honda. No entanto, entre o brilho e o glamour, alguns veículos (e aviões, acreditam ou não) chamaram nossa atenção. Aqui, reunimos o melhor dos demais do show de Frankfurt.
Aeromobil
12

Não foram apenas veículos de estrada em Frankfurt, pois a Aeromobil exibia seu carro voador atualizado. O Aeromobil 4.0 é o protótipo de terceira geração da marca, bem como foi revelado pela primeira vez em Mônaco no início deste ano. As pré-encomendas estão abertas agora, assim como o negócio eslovaco realmente espera fornecer os primeiros pedidos de clientes em 2020.
Borgward Isabella
12

A marca alemã de apoio chinês Borgward utilizou seu show em casa para revelar uma idéia elétrica 2+2 chamada Isabella. O cupê de quatro portas é uma partida gritante da variedade atual de SUVs de alta qualidade, no entanto, remonta ao cupê tradicional da empresa na década de 1950. Os faróis de LED nítidos da Isabella, bem como os DRLs em forma de Z, fornecem uma aparência única, enquanto o interior é dominado por uma grande tela de infotainment triangular.
Brabus Classic
12

Brabus é famoso por pegar novos designs da Mercedes, além de ajustá -los com poder adicional, desempenho e corpos selvagens. Poucas pessoas percebem que a marca tem uma história longa e ilustre de restaurar, além de melhorar os carros tradicionais, assim como vimos uma variedade deles na tela em Frankfurt. Os veículos lindamente trabalhados se destacaram entre os metal contemporâneos, no entanto, não eram menos intrigantes. Particularmente o 600 Pullman – uma limusine de 1,5 milhão de euros com área por seis.
Chery Exeed Tx
12

Não, não é um esporte de descoberta Land Rover Facelifted. O Chery Exeed TX é o mais recente SUV do fabricante chinês – assim como os chefes estaduais, estará à venda no Reino Unido nos próximos anos. O crossover do tamanho de Nissan Qashqai gerará mais tarde uma versão de sete lugares, além de híbridos, híbridos plug-in, além de até mesmo um salão.
Mercedes-AMG G 63 exclusivo
12

O Mercedes G-Class pode estar chegando ao fim de sua vida, no entanto, isso não impediu o fabricante que introduzia dois novos modelos de edição especial. Na tela em Frankfurt, os veículos G 63, com motor V8, bem como os veículos de edição especial G 65, alimentados por V12, recebem revestimento de aço inoxidável, listras AMG e uma tampa de roda de reposição com código de cores. No entanto, eles não serão oferecidos no Reino Unido.

Mercedes GLC F-CELL
12

Outro design não oferecido aos compradores do Reino Unido é o novo Mercedes GLC F-Cell. O SUV movido a hidrogênio fará 272 milhas em um único tanque de armazenamento de gás, assim como pode ser carregado de um soquete de plugue para uma pequena faixa totalmente elétrica. Parece muito com o GLC básico, embora com diferentes rodas de liga leve, bem como alguns detalhes sutis de azul.
Renault R.S. 2027 Visão
12

O R.S. 2027 A Vision é a Renault, lide o futuro da F1. muito revelado em Xangai pela primeira vez no início deste ano, o veículo de corrida de aparência aguda recebe uma carroceria impressa em 3D, um cockpit fechado e uma pintura de ouro louca. Ele ainda apresenta telas de informações de LED nas rodas – transmitindo informações apropriadas para multidões e engenheiros toda vez que passa pela pista.
Thunder Power SUV
12

O fabricante de EV Thunder Power, com sede em Hong Kong, revelou seu último veículo no Frankfurt Show. Em conformidade com seu salão projetado por Zagato, o Thunder Power SUV é inteligentemente projetado para maximizar o espaço interior, com portas traseiras traseiras e uma linha de teto alta. Não há nenhuma palavra sobre as vendas do Reino Unido, mas provavelmente levará alguns anos antes de ver nos showrooms aqui.
Volocopter
12

O volocopter não é um veículo. É um táxi voador elétrico – no entanto, que não impediu o fabricante que mostra seu último emprego no Salão Automóvel House. É uma aeronave de decolagem vertical de cinco lugares que deve estar preparada para voar antes do final do ano.
Volkswagen California xxl
12

O sempre -verde campista da Volkswagen na Califórnia foi colocado em esteróides. O XXL da Califórnia tem quase seis metros de comprimento, além de três metros de altura – permitindo espaço para uma cama de casal na traseira. Há um telhado panorâmico completo, perfeito para olhar estrelas, além de um chuveiro de estilo de sala úmido retrátil. É apenas uma ideia por enquanto, no entanto.
Wey Xev
12

Os chineses tinham uma grande existência em Frankfurt. Entre as idéias malucas, bem como os veículos de produção sem europa, estavam o Wey Xev-um SUV híbrido plug-in com estilo forte e portas de gullwing. O fabricante tem suas vistas firmemente em rivais do setor premium de artistas como Volvo, Audi e Mercedes, embora nenhum detalhe tenha sido fornecido em um possível lançamento mundial.
Anúncio – Artigo continua abaixo

PARCERIA

Precisa oferecer seu carro?
Encontre sua melhor oferta de mais de 4.000 concessionárias, além de oferta por até 1.000 libras a mais. É tão fácil.

Venda o seu excelente ‘trustpilot carregado

Qual foi o seu veículo favorito no Frankfurt Motor Show 2017?Vamos entender abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post